Autor: Pedro Marta; Colaborador: JBernardo DC. Por vontade do autor, este blog está escrito com o novo acordo ortográfico. Blog criado a 21 de outubro de 2010. Facebook: https://www.facebook.com/noticiasdatvefamosos.sapo
Por Pedro Marta | Domingo, 04 Novembro , 2012, 14:29

No passado domingo, ''Somos Portugal'' foi visto por quase 1 milhão de espectadores e ofereceu ainda 50 mil euros a um feliz contemplado. Face à atual conjuntura económica do país, a TVI encontrou um formato para ajudar a combater a crise e a quebra das receitas publicitárias nas televisões.
Todos os domingos à tarde, a estação de Queluz de Baixo emite ''Somos Portugal'', um programa de seis horas em direto, com vários apresentadores do canal. A grande maioria dos custos são suportados pelas câmaras municipais onde o programa é transmitido a cada semana, o que já é menos um ''peso'' para a TVI. E, na ultima emissão em Santarém – na Feira de Gastronomia, ''Somos Portugal'' foi visto por quase um milhão de espectadores. O prémio que se ofereceu (50 mil euros) também terá ajudado nas audiências. ''São muitas as chamadas telefónicas. Na festa anterior, foram cerca de 900 mil chamadas'', revelou uma fonte da estação à revista TV Guia.
No entanto, o responsável pela produtora do programa, Coral Europa, não confirma à revista os números de chamadas e dos lucros, mas garante que os resultados existem, pois ''Se não fosse assim, as televisões não faziam estes passatempos, claro que dá dinheiro''. Segundo a referida revista, as receitas são divididas pela TVI, que fica com a maior percentagem (pode ir até aos 80%), produtora Coral Europa e respetiva operadora.


mais sobre mim
Novembro 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9





pesquisar neste blog
 
blogs SAPO