Autor: Pedro Marta; Colaborador: JBernardo DC. Por vontade do autor, este blog está escrito com o novo acordo ortográfico. Blog criado a 21 de outubro de 2010. Facebook: https://www.facebook.com/noticiasdatvefamosos.sapo
publicado por Pedro Marta | Sábado, 22 Dezembro , 2012, 21:00

Boa noite, seja bem-vindo a mais um “Esqueceram-se de Mim”. Esta semana recordo mais uma atriz do nosso panorama audiovisual que tem andado afastada das luzes da ribalta. Mafalda Drummond é a atriz de que hoje vou falar. No passado dia 8 de dezembro, vi a peça musical ‘’Piaf’’ de Filipe La Féria, numa transmissão da RTP1 e adorei vê-la no papel de Madeleine. Adiante, a informação relativa à atriz não é abundante e embora seja pouco, não quer dizer que o seu talento seja pequeno, muito pelo contrário.

A última vez que a vimos atuar em televisão foi num episódio da série “Camilo em Sarilhos” intitulado “Paris é uma Festa” e desde aí pouco ou nada ouvimos falar dela.

Apesar disso, Mafalda Drummond tem uma longa carreira em televisão. Decorria o ano de 1982 quando estreou-se na telenovela ‘’Vila Faia’’, para a RTP1, no papel de uma das empregadas da família Marques Vila.

‘’Origens’’, ‘’Euronico’’, ‘’O Cacilheiro do Amor’’, ‘’Cinzas’’, ‘’Médico de Família’’, ‘’Ajuste de Contas’’, ‘’O Bairro da Fonte’’ ou ‘’O Olhar da Serpente’’ são produções que estão incluídas no seu currículo televisivo.

Opção própria, falta de convites ou puro esquecimento, a verdade é que já não trabalha em televisão há seis anos.


mais sobre mim
Dezembro 2012
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9





pesquisar neste blog
 
blogs SAPO